Software Faro CAM2 2018 está disponível no mercado


A Faro lança a plataforma de software Faro CAM2 2018, que tem integração com as máquinas portáteis de medição por coordenadas da companhia, interface do usuário avançada que simplifica a maioria das atividades de inspeção e novos painéis de relatórios que permitem usar informações em curto prazo.

Conta com o “Centro de controle de RPM” (gestão da repetição de peças) que oferece informações em tempo real, a partir de painéis baseados na web, que pode ser utilizado para uma visão de fabricação processável.

É integrado à plataforma de software de todo o portfólio de produtos de medição da empresa, orientado pelo feedback abrangente de usuários, das gerações anteriores do CAM2 e de outras plataformas de software de metrologia de terceiros. Assim, ele permite que os usuários possam aproveitar de modo singular todos os recursos e funcionalidades de hardware da companhia, agora e no futuro, por meio de atualizações para correções e versões de software mais atualizadas.

O CAM2 2018 agora inclui a funcionalidade de Gerenciamento repetido de peças (RPM) para garantir a implementação fácil na produção e treinamento mínimo. Com essa ferramenta, um processo específico de inspeção pode ser desenvolvido uma vez e repetido e executado por qualquer pessoa no chão de fábrica. Ou seja, é possível garantir supervisão e controle de qualidade consistentes e eficientes das rotinas de inspeção sem depender da orientação de profissionais altamente qualificados em metrologia nem de suporte especializado para gerenciar o processo.

Conta com geração integrada de relatórios em painéis baseados na web que geram resultados da inspeção e análise informativa de tendências em tempo real, em um conjunto de relatórios visuais e adaptáveis fáceis de usar. As informações do Centro de controle de RPM podem ser compartilhadas com toda a empresa em tempo real, aumentando a capacidade de tomar medidas corretivas imediatas, se necessário.

 

FONTE: BOLETIM INDUSTRIAL

Anterior Elipse lança versão 1.0 do driver Mitsubishi MC
Próximo Bematech unifica operações em uma só matriz