Feimec está com toda a área de exibição ocupada por 460 expositores


A Feimec – Feira Internacional de Máquinas e Equipamentos, marcada para o período de 24 a 28 de abril, no São Paulo Expo, comemora 100% de área comercializada exatamente um mês antes de sua realização. São 460 expositores, cerca de 900 marcas nacionais e internacionais, empresas âncoras em suas respectivas áreas de atuação, de acordo com a Informa Exhibitions, promotora e organizadora do evento.

“A segunda edição da Feimec é um reflexo da nossa visão como promotores: transformar o futuro de expositores e visitantes por meio da conexão de pessoas, negócios e do conhecimento. Desde 2016, tivemos um crescimento de 65% em relação a área de exposição. Com a presença confirmada de cerca de 900 marcas que atendem os diversos segmentos industriais e a oferta de uma ampla gama de conteúdos o evento é hoje fundamental para todos os players da indústria”, comenta Liliane Bortoluci, diretora da feira.

Entre os muitos lançamentos da Feimec estão máquinas e equipamentos, soluções para automação, controle e medição, ferramentas e dispositivos, solda e tratamentos de superfícies, máquinas-ferramenta, motores, acoplamentos, redutores e engrenagens, e equipamentos para tratamento ambiental.

A Feimec estimula as exportações da indústria brasileira de máquinas e equipamentos, não só por meio da divulgação nas grandes feiras setoriais do mundo, como também pela realização da Rodada Internacional de Negócios, iniciativa do que coloca as empresas expositoras inscritas em contato direto e exclusivo com importadores convidados de mercados estratégicos. Esta ação de promoção comercial, denominada Projeto Comprador, é organizada pela Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos – Abimaq e pela Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil).

Além de reunir as grandes marcas nacionais e internacionais, apresentar em primeira mão o que há de mais avançado no mundo em termos de máquinas e equipamentos, e criar um ambiente favorável de negócios, a Feimec terá uma ampla gama de conteúdos que farão com que o visitante vivencie uma experiência completa durante sua permanência no pavilhão. Dentre as atrações, uma novidade é o Parque de Ideias, onde professores de universidades renomadas apresentarão projetos desenvolvidos nessas instituições e ministrarão palestras, possibilitando interação e conhecimento.

 

SERVIÇO:

Feimec – Feira Internacional de Máquinas e Equipamentos

Data: 24 a 28 de abril de 2018, no São Paulo Expo Exhibition & Convention Center

Horário: Das 10h às 19h (dia 28, das 9h às 17h)

Iniciativa: Abimaq – Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos

Promoção e organização: Informa Exhibitions

Patrocínio Oficial: Romi

Mais informações: www.feimec.com.br  

 

FONTE: BOLETIM INDUSTRIAL

Anterior Brasil faz primeiro teste com semicondutor resistente à radiação
Próximo BMW Group seleciona Windchill como principal estrutura de PLM