Anderson Albuquerque é o no gerente Técnico de Vendas da AIM para o Brasil


A AIM, um dos principais fabricantes mundiais de materiais de solda para a indústria eletrônica, anuncia a nomeação de Anderson Albuquerque como gerente Técnico de Vendas para o Brasil, e a saída de Oglesio Manetti, gerente Regional de Vendas para o Brasil.

A nomeação de Anderson Albuquerque destaca o compromisso da AIM com este mercado importante e em expansão. Ele usará seu amplo conhecimento técnico e profundo entendimento das necessidades da indústria para orientar os clientes, auxiliar na identificação de problemas complexos e apoiá-los para implementar soluções.

“Estamos entusiasmados em ofertar as habilidades do Anderson para identificar e propor soluções técnicas e comerciais para nossos clientes existentes e potenciais no Brasil”, diz David Suraski, vice-presidente executivo da AIM para a Divisão de Materiais de Montagem. “À medida que nossa base de clientes no Brasil continua em crescimento, também aumentam nossos investimentos. Estamos ansiosos para continuar a ajudar o mercado a implementar materiais e processos de soldagem inovadores “.

Sediada em Montreal, Canadá, A AIM Solder é uma fabricante global de insumos de solda para a indústria eletrônica com instalações de fabricação, distribuição e suporte localizadas em todo o mundo. A AIM fabrica produtos avançados, tais como pasta de solda, fluxo líquido, fio de solda, solda em barra, adesivos, insumos de solda lead free e halogen free, preformas e ligas especiais, como indium e ouro para uma ampla gama de indústrias.

 

FONTE: BOLETIM INDUSTRIAL

Anterior Elfer busca maior participação no mercado de energia eólica
Próximo Maior parte da operações de fusões e aquisições morre durante processo de due diligence