Schunk tem bom desempenho e muda sede brasileira para área com mais espaço


A Schunk anuncia crescimento de 50% no Brasil em 2017. “O ano passado foi excelente para a Schunk. Este ano, nossa expectativa é crescer mais 35%. Vimos no último semestre de 2017 uma aceleração nos investimentos da indústria, na busca de maior flexibilidade dos processos produtivos, com foco no set-up rápido de peças e toda a linha de automação industrial”, afirma Mairon Anthero, diretor da subsidiária brasileira da companhia.

Os resultados obtidos por conta do aumento das vendas em todas suas linhas de produtos, fez com que a Schunk pudesse ampliar sua sede no ABC Paulista. Com filial na cidade de Santo André, até o ano passado, agora a empresa apresentará um espaço duplicado, em Mauá, cidade vizinha, oferecendo melhor atendimento para seus clientes.

Neste novo galpão, a empresa terá um espaço exclusivo para treinamentos e workshops e, também, vai disponibilizar um Tech Center de automação, com a exposição de boa parte de sua linha de garras e acessórios para robô, onde o visitante poderá ter uma interação com o sistema, entender seu funcionamento e analisar como esses produtos podem auxiliar no trabalho diário.

“Nós temos equipamentos que influenciam diretamente no dia a dia produtivo e, no atual cenário econômico do país, é fundamental que os gestores das companhias vejam os benefícios que podem ter com a aquisição destes equipamentos. Por isso vamos mostrar de uma forma mais clara e real como alguns destes equipamentos podem ser úteis.”, finaliza Thales Cortez, coordenador de vendas da Schunk.

 

FONTE: BOLETIM INDUSTRIAL

Anterior Faltam soluções para o descarte e destinação correta do lixo eletrônico no Brasil
Próximo Truckvan projeta crescimento de 30% em 2018