Catálogo online da Grob facilita acesso às peças de reposição, mesmo de máquinas mais antigas


A B.Grob do Brasil tem como política estender o atendimento durante toda a vida útil das máquinas que produz. Isso se aplica a todas as quatros plantas de produção do grupo em Mindelheim (Alemanha), São Paulo (Brasil), Bluffton (Ohio, EUA) e Dalian (China), bem como para todas as filiais redor do mundo.  

Para facilitar o acesso às peças originais, o departamento Grob Service oferece um catálogo online, no qual o cliente consegue verificar de forma rápida e fácil a disponibilidade de peças de reposição e de desgaste, novas, requeridas em equipamentos usados e fora de linha de produção, incluindo peças de projetos específicos e ou gerais, que não são mais fabricadas e encontradas no mercado comum. O serviço é destinado principalmente a componentes essenciais para o funcionamento seguro do equipamento e que devem ser trocados em intervalos regulares.  

De acordo com o estoque, as peças são separadas e expedidas em 24 horas e, em alguns casos, podem até ser entregues no mesmo dia. A instalação pode ser efetuada pelos técnicos da companhia, caso seja desejado.  

Por meio do Service da companhia é possível obter suporte desde a instalação da máquina ao início da produção, treinamentos customizados, consultoria sobre recursos e peças de reposição e desgaste, otimização de processos e até pronto-atendimento em caso de falhas da máquina durante o processo de produção.  

GROB-WERKE GmbH & Co. KGResultado de imagem para B.Grob do Brasil

FONTE: BOLETIM INDUSTRIAL

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